quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Compreender que estamos condenados por causa da nossa rebelião ou indiferença para com Deus.Crer que Jesus Cristo pagou toda a dívida dos nossos pecados, morrendo na cruz, e agradecer-lhe pelo seu perdão.Desejar amá-lo e obedecer-lhe, abandonando os nossos pecados para viver uma relação pessoal com Ele. Este decisão faz de nós filhos de Deus."Mas todos os que o receberam (Jesus Cristo), àqueles que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" (João 1.12)Ele disse: "Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3.20
Estes dois círculos ilustram dois tipos de vida:


Estes dois círculos ilustram dois tipos de vida:

1. Uma vida sem Jesus Cristo
O "Eu" está no centro da vidaCristo está fora da vidaEsta pessoa não entregou a sua vida a Jesus Cristo. Os seus pecados não foram perdoados. A sua vida está sempre em desordem, sem objectivo, pois é dirigida pelo seu "Eu" limitado. (Efésios 2:12).


2. Uma vida entregue a Jesus Cristo
O "Eu" sujeita-se a Jesus Cristo.Cristo está no centro da vidaEsta pessoa entregou a sua vida a Jesus Cristo. Os seus pecados foram perdoados e ela experimenta o amor de Deus na sua vida todos os dias. (Romanos 5:1)
Quem está no centro da sua vida?
Gostaria de entregar a sua vida a Jesus Cristo para ter uma relação pessoal com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário