quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


>>>>> DEUS CUIDA DE NÓS

Muitas vezes estamos passando por momentos muito difíceis, mas escolha sempre obedecer e meditemos nesta reflexão, e tenha cereteza: Deus cuida de nós!

Nunca é tarde para semearmos no Reino de Deus.Não podemos duvidar, porque aquele que duvida é como a onda do mar e é lançado pelo vento, nunca colhendo coisa alguma, é preciso ter fé em Cristo, Ele mesmo nos assegura: Tudo é possível àquele que crê,; precisamos obedecer ao Senhor, porque tendemos a ser intolerantes com o nosso próximo e rebeldes com Deus. Precisamos ser também zelosos, persistentes, ter domínio próprio, ou seja é querer fazer, poder fazer e não fazer. Uma coisa quanto mais cedo obedecermos a Deus, mais cedo colheremos os frutos.Tudo que plantarmos iremos colher.
Precisamos ser zelosos, estudarmos a Palavras, extrair da Palavra poder, porque a Palavra de Deus é o Verbo que se tornou carne. Saibamos : Tudo que acontece no nosso interior vai se manifestar no exterior.
O Senhor Jesus é o caminho, Ele já nos deu poder sobre todas as coisas. Ele não quer que sejamos pessoas imediatistas. Fomos criados por Deus com um propósito, e devemos escolher receber a manifestação dos planos de Deus nas nossas vidas, e isto acontece através da nossa obediência.Só conhece a Deus, só tem intimidade com Ele àquele que O obedece.
Decida obedecer, porque através de escolhas erradas, ou seja através da desobediência você se privará de viver o plano perfeito, escolhido por Deus para sua vida, e desta maneira você por suas más escolhas estará alterando o caminho bom, perfeito e agradável, que as nossas mentes carnais não podem nem ao menos supor. Escolhamos obedecer e sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário